Atenção agente! Para um melhor atendimento e segurança, tenha em mente as obrigações que temos como agência! (estão dispostas no contrato).
Após aprovação do orçamento pelo cliente, antes de finalizar a venda lembre-se:
Conferir se o sistema de reserva puxou as datas corretas em relação aos voos e entrada e saída dos hoteis.
Questionar o cliente sobre a maneira que ele vai até o aeroporto, tentar conciliar horários de voos com horário de ônibus para Porto Alegre (quando possível)
Quartos twin, casal, frente-mar, etc…
Cuidar sempre se a hospedagem tem café da manhã. As opções de meia pensão, pensão completa ou all inclusive vão de acordo com a solicitação do cliente.
Informar ao cliente sobre o tipo de tarifa (reembolsável ou não reembolsável) e sobre possíveis multas para cancelamento ou alteração de datas. Estão no contrato.
Para viagens internacionais, é obrigação da agência informar ao passageiro quais documentos são necessários, de acordo com o país de destino. (Passaporte, visto, vacinas)
Informar ao cliente sobre o funcionamento da compra de bagagens, marcação de assentos e possibilidade de alteração de horário de voos. Informações estão no contrato.
LOGIN: diego.annaiturismo@gmail.com
SENHA: annaiturismo