annaiturismo.com.br

CHECKLIST DO AGENTE

Atenção agente! Para um melhor atendimento e segurança, tenha em mente as obrigações que temos como agência! (estão dispostas no contrato).

Após aprovação do orçamento pelo cliente, antes de finalizar a venda lembre-se:

Sumário

- Conferir datas de voo e hospedagem

Conferir se o sistema de reserva puxou as datas corretas em relação aos voos e entrada e saída dos hoteis.

- Horários de embarque e desembarque

Questionar o cliente sobre a maneira que ele vai até o aeroporto, tentar conciliar horários de voos com horário de ônibus para Porto Alegre (quando possível)

- Conferir o tipo de quarto selecionado

Quartos twin, casal, frente-mar, etc…

- Conferir regime de alimentação

Cuidar sempre se a hospedagem tem café da manhã. As opções de meia pensão, pensão completa ou all inclusive vão de acordo com a solicitação do cliente.

- REEMBOLSO E CANCELAMENTOS

Informar ao cliente sobre o tipo de tarifa (reembolsável ou não reembolsável) e sobre possíveis multas para cancelamento ou alteração de datas. Estão no contrato.

- Documentação

Para viagens internacionais, é obrigação da agência informar ao passageiro quais documentos são necessários, de acordo com o país de destino. (Passaporte, visto, vacinas)

- Passagens aéreas

Informar ao cliente sobre o funcionamento da compra de bagagens, marcação de assentos e possibilidade de alteração de horário de voos. Informações estão no contrato.

BAIXAR E EDITAR O CONTRATO

ENVIAR DOCUSIGN

LOGIN: diego.annaiturismo@gmail.com

SENHA: annaiturismo